A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com mais de 100 vagas abertas em São Paulo, para profissionais bilíngues com espanhol fluente. As posições são para atuar com atendimento ao consumidor e suporte técnico, entrando em contato com pessoas de diferentes países. Os requisitos são: ser maior de 18 anos e ter, no mínimo, ensino médio completo. Já possuir experiência com atendimento ou suporte será considerado um diferencial. As vagas são para diversas escalas e horários, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2.

Os benefícios das vagas abertas são: vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro. Um grande diferencial da Concentrix é o ambiente descontraído, com diversas ações de engajamento e oportunidade de crescimento profissional. Os salários variam de acordo com cada posição. O escritório da multinacional está localizado no bairro da Barra Funda, na região central da capital paulista.

Além dos benefícios oferecidos, esta é a oportunidade para trabalhar em uma gigante global, com mais de 270 mil colaboradores no mundo, sendo 28 mil apenas na América Latina, tendo contato com pessoas de outros países. A Concentrix é a única empresa do setor liderada por uma mulher e tem no DNA a diversidade e a inovação.
“Ter uma equipe diversa é muito enriquecedor, promove a criatividade e a inovação, já que cada um vem de um lugar e de uma experiência diferente. Todos têm uma “bagagem” cultural que acrescenta. Assim, conseguimos proporcionar o melhor aos nossos clientes e seus consumidores, sendo uma empresa acolhedora e receptiva para os nossos colaboradores”, afirma Claudia Gimenez, vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o link. Os candidatos também podem acompanhar novas oportunidades nas redes sociais da empresa: @concentrixbr.

Pode te interessar

Flex está com mais de 600 vagas abertas na área de call center

Sintermark ajuda trabalhadores a se conectarem às empresas de telesserviços

"Contas digitais" é nova especialidade do Contact Center