Simple Minds em alta novamente
Saturday, 04 February 2012 19:01
O Simple Minds está em alta novamente. Pelo menos é o que pensa Jim Kerr, vocalista do Simple Minds, que afirmou que sua banda esta, mais uma vez, na moda."Há alguns anos, quando eu tocava em Londres, meus filhos nunca vieram ou quiseram ver algum show nosso. Agora, não pedem apenas ingressos para eles, mas para seus amigos também", comentou Kerr ao jornal The Sun,.
Kerr e o guitarrista Charlie Burchill falaram sobre a banda The Horrors ter citado o Simple Mindos como uma de suas maiores influências para a produção do álbum Skying, lançado no ano passado.
Além deles, o vocalista do Manic Street Preachers, James Dean Bradfield, também afirmou que o segundo e terceiro álbuns do Simple Minds (Real to Real Cacophony e Empires and Dance) são os melhores discos que ele já ouviu. Da mesma forma, Bobby Gillespie, do Primal Scream, afirmou que Real to Real Cacophony é puro "disco music europeu". Quer mais? Moby afirmou que ouve todas as semanas os cinco primeiros álbuns da banda de Jim Kerr.
"Adoramos estar na moda novamente. Adoramos bandas como The Horrors, que são o futuro, pelo menos por agora", completou Kerr.
Será que na próxima vez que o Simple Minds vier ao Brasil eles vão conseguir lotar a casa? No ano passado, não levaram mais que 3 mil pessoas ao Via Funchal, infelizmente.




