A Holmes Place, rede internacional de clubes fitness com elevado padrão de qualidade, conquista a diminuição de 70% do volume de ligações para seu call center com a plataforma omnichannel Glassix. Presente em nove países da Europa e Oriente Médio, o grupo tem mais de 80 clubes e cerca de 5 milhões de membros.

Segundo Gabi Morbo, VP de Vendas e Serviços do Holmes Place Israel, a implementação do atendimento por canais digitais, como WhatsApp, Facebook, Instagram e Chat, foi estratégico para o período após o lockdown causado pela pandemia em 2020. “Durante a crise da Covid-19, tivemos que fechar completamente todos os clubes por mais de cinco meses e, estava claro para nós que, quando voltássemos à ação, receberíamos uma enxurrada de ligações de sócios do clube pedindo informações sobre as questões relacionadas à nova rotina e ao dia a dia dos clubes”, destaca Morbo.

A implantação foi rápida, porém complexa, especialmente devido ao fato de o Holmes Place ser uma empresa grande e afiliada, sendo cada clube uma entidade em si.

“Ficamos muito felizes ao ver que a solução de Bot da plataforma Glassix, resolveu de forma excelente às dúvidas de nossos membros, por meio de um único número de WhatsApp. Hoje, sabemos que eles preferem utilizar mais serviços rápidos por meio de canais digitais e menos por telefone, pela razão óbvia de que é muito mais eficiente e conveniente. Agora, nossos atendentes humanos tratem de questões mais complexas, tirando dúvidas de novos membros e maximizando as vendas”, esclarece Morbo

A plataforma omnichannel Glassix unifica todas as mensagens dos canais de comunicação digital em um único sistema de gerenciamento que fornece a gestão de filas, priorização de chamadas, gerenciamento de SLAs, telas de administração em tempo real para controle de agente, junto com outras opções avançadas de gerenciamento. O sistema é implantado de forma rápida e simples, ao mesmo tempo que oferece suporte a muitos recursos essenciais e avançados, como API aberta que permite interfaces para sistemas corporativos, juntamente com um nível muito alto de segurança de dados.

O sistema também oferece suporte ao compartilhamento de dados multimídia, incluindo chamadas de vídeo em tempo real, a capacidade de enviar formulários digitais para o cliente assinar em seus dispositivos pessoais e muito mais. Outro recurso de destaque do Glassix é que o sistema foi projetado e desenvolvido desde o início como um "hub omnichannel" que permite que todas as comunicações de todos os canais sejam concentradas em uma única interface comum com a capacidade de alternar entre canais de maneira simples e suave, conforme necessário. A ferramenta suporta os canais digitais mais populares, como WhatsApp, Messenger, SMS e webchat, e canais populares de midia social, como Facebook e Instagram.

A empresa InnoviLink é a detentora mundial da plataforma Glassix, que no Brasil é comercializada, implementada e suportada pela Triad Systems.

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