A NICE Systems anuncia que foi vencedora em três categorias do Prêmio CONAREC 2015, promovido pelo Grupo Padrão e que acontece na abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente, que será realizado nos dias 1 e 2 de setembro no Hotel Transamérica em São Paulo. A NICE foi reconhecida por suas soluções de Performance Management, Inteligência Analítica e pela plataforma NICE Engage, incluindo a gravação avançada - Advanced Interaction Recording (AIR).  

Os vencedores foram selecionados pelos maiores Contact Centers brasileiros e contratantes de tecnologia para este serviço, baseados em oito critérios: funcionalidades, usabilidade, performance, suporte técnico, integração, estabilidade, escalabilidade e preço.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar a NICE Systems como vencedora do Prêmio CONAREC 2015 nas categorias de Soluções de Gerenciamento de Performance, Inteligência Analítica e Gravação Digital”, afirma Roberto Meir, Publisher e CEO do Grupo Padrão, organizador do CONAREC. "O portfólio de soluções empresariais da NICE é essencial para as empresas e permite que avaliem pontos fortes e fragilidades de sua estratégia de experiência do cliente, engagem seus clientes e aproveitem as novas oportunidades de mercado”.

De acordo com Luiz Camargo, General Manager da NICE para o Brasil e Cone Sul, “nossa participação no CONAREC 2015, o maior evento de relacionamento com clientes da América Latina, é uma grande oportunidade para a NICE. Os fornecedores brasileiros de tecnologia estão focados na análise completa da jornada do cliente, oferecendo soluções em tempo real e garantindo segurança nas transações. Como líder de mercado nestas áreas, a NICE está dedicada em superar as expectativas de clientes cada vez mais exigentes, na América Latina e ao redor do mundo, com tecnologias que criam experiências perfeitas aos consumidores”.

Além de receber esta premiação, a NICE Systems também participará do CONAREC com uma série de novidades. Com o tema “Sua jornada começa aqui”, a empresa apresentará como as companhias podem oferecer experiências perfeitas baesadas em quatro pilares:

Gravação - A plataforma NICE Engage, com Advanced Interaction Recording (AIR), permite a análise de interações em tempo real e captura de dados por meio de diversos canais, gerenciando um grande volume de dados com uma quantidade mínima de servidores e máxima resiliência, bem como streaming instantâneo para outras aplicações.

Tempo real - As soluções de processamento em tempo real da NICE oferecem agilidade nas transações de Contact Center e instituições financeiras, bem como prevenção de fraudes, autenticação por biometria de voz, otimização de processos e monitoramento de atividades de desktops.
Otimização da Força de Trabalho - As soluções da NICE garantem um desempenho otimizado das equipes de trabalho, excelência no gerenciamento de recursos e nos fluxos de trabalho para os times de back office e atendimento ao cliente. No CONAREC 2015, a NICE apresentará as tecnologias para monitoramento de atividades, gestão de performance, gamificação e garantia de qualidade.

Big Data e Analytics – A NICE Customer Engagement Analytics é uma solução líder para interações através de diversos canais. Dentre os principais destaques estão o NICE IVR Journey Analytics, que reduz o volume de ligações e aumenta a retenção de clientes, bem como a nova suíte NICE Complaints Management, que detecta com agilidade e promove a prevenção da insatisfação do cliente.

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