O SAC 3.0 é uma revolução do atendimento ao consumidor e busca realizar melhorias nos processos através de novas tecnologias e do uso das redes sociais como canais de aproximação com o cliente, estratégia chave para a era da transformação digital.

O E-book SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor, é um material desenvolvido pela autora, Analista de Comunicação e repórter da Millennium Network, Joyce Alcântara.

"O e-book é uma forma de orientar profissionais quanto a importância de ter um atendimento humanizado, personalizado e tecnológico, começando essa adaptação pela parte que mais carece de cuidado, o atendimento”, comenta Joyce.

O material é dividido em 10 capítulos e reúne informações como:
•    Introdução;
•    A evolução do consumidor;
•    O que é o SAC 3.0;
•    Qual a sua importância;
•    Como lidar com as dores dos clientes;
•    Desafios;
•    Automações do SAC 3.0;
•    Como Implementar;
•    Benefícios;
•    SAC 4.0;
•    Conclusão.

O conteúdo já está disponível e pode ser baixado gratuitamente no site da Millennium.

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