Para celebrar e conectar ainda mais pessoas neste Natal, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar, realizou uma ação especial. A campanha Um Sonho de Natal, que aconteceu entre outubro e novembro, teve o intuito de realizar sonhos e proporcionar aos seus clientes a satisfação de viver grandes experiências.

A empresa, que é conhecida por seu atendimento humanizado e próximo, recebeu vídeos de diversos sonhos, desde viagens para conhecer monumentos até brinquedos para crianças carentes. Foi dentre esses tantos desejos que a Algar Telecom atendeu o sonho da Marta Francisco, uma diarista de São Paulo que tem prazer em ajudar o próximo.

Para a realização de seu desejo, a Algar Telecom entregou 200 brinquedos para crianças carentes do bairro Jardim das Rosas em São Paulo. “Para nós da Algar Telecom é essencial estar próximo, e a campanha Um Sonho de Natal é a tangibilização disso. Ficamos emocionados ao atender esse pedido tão especial, proporcionando às crianças a magia e a alegria do Natal com a visita do Papai Noel, e permitindo que elas continuem acreditando que sonhos são sempre possíveis”, comenta Rodrigo Schuch, diretor de marketing da Algar Telecom.  

 

Leia mais sobre o assunto
Os Beatles "invadem" Algar Tech em campanha interna

Algar Telecom incentiva o intraempreendedorismo

"Servir faz bem" deu o tom à ação de fim de ano da Algar