Faz bem fazer o bem. É com este pensamento que a Callink, com o objetivo de incentivar e contribuir com ações solidárias, promove até o dia 4 de maio uma campanha de arrecadação de alimentos na empresa. A ação tem como foco incentivar a participação dos colaboradores, mas também é aberta à comunidade. Os mantimentos arrecadados serão destinados à ONG ProHumanos em Uberlândia.

A ONG ProHumanos desenvolve atividades de visitação em entidades filantrópicas e unidades de atendimento à saúde como: UAI Martins, UAI Pampulha, Associação do Câncer de Uberlândia, Asilo São Lucas, além de intervenções de humanização em empresas e escolas e regiões periféricas de Uberlândia.

A gerente de RH da Callink, Marcela Pimenta, explica o porquê da iniciativa. “Temos uma parceria com a ONG ProHumanos e com diversas instituições que desenvolvem trabalhos solidários em Uberlândia. Acreditamos na importância de contribuir com iniciativas como essa, independente de datas específicas, pois sempre é tempo de ajudar ao próximo. Esta ação vem ao encontro de um de nossos principais valores, que é ‘Paixão em Servir’, e com o apoio de nossos colaboradores e também da sociedade podemos fazer a diferença”, destaca a gerente.

As doações podem ser feitas no hall de entrada da Callink, no piso 4, no Complexo Center Shopping, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. 

Serviço:
Campanha de arrecadação de alimentos na Callink
Data: até 4 de maio
Local: hall de entrada, no piso 4 da Callink
Horários: de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Outras notícias

Mulheres ocupam 62% do quadro de colaboradores da Callink

Callink conquista Prêmio Best Performance pelo segundo ano consecutivo

Callink tem dois cases entre os premiados no XVII Prêmio ABT