A AeC  promove, mais uma vez, o programa AeC em Família. Uma iniciativa que prevê a distribuição de kits escolares para os filhos dos seus colaboradores. No total, serão distribuídos 7.200 kits para crianças de 0 a 12 anos de idade em 12 unidades da empresa localizadas nos Estados de Minas Gerais, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e São Paulo.

O diretor de Pessoas da AeC, Warney Araujo, explica que a ação, denominada AeC em Família, tem como principal objetivo estimular os colaboradores a manterem os seus filhos na escola e auxiliar no desenvolvimento dos pequenos. “Em nossos princípios dizemos que não aceitamos nada que esteja abaixo do nível de excelência e a excelência para nós, só pode ser alcançada com informação, com mentes instruídas, criativas e capazes”, analisa Araújo.

“O ser humano é nosso maior ativo e, investir na educação é, para nós, muito mais que obrigação”, explica Warney, para quem a empresa tem papel fundamental na transformação da sociedade, participando ativamente da comunidade onde se insere.

Serão distribuídos dois tipos de kits, diferenciados pela faixa etária das crianças, as nascidas entre 2010 e 2017 e as nascidas entre 2006 e 2009. O primeiro grupo contará com lancheira térmica, estojo, lápis para escrever, apontador, borracha, caderno sem pauta e caixa de lápis de cor ou caneta hidrocor. Já o segundo kit, para crianças maiores, terá pasta, estojo, lápis para escrever, apontador, caneta, borracha, caderno com pauta e caixa de lápis de cor ou caneta hidrocor.

Outras notícias

Nova sede da AeC: sofisticação e alta tecnologia

AeC lança nova plataforma de gestão de pessoas

AeC tem novo diretor de Infraestrutura