A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22), da Card Monitor, realizada com mais de 12 mil consumidores portadores de cartão de crédito, avaliou a DM como o melhor atendimento ao cliente, com uma média de satisfação de 85%. Na avaliação do grau de satisfação por meio da metodologia NPS, a DM ficou em segundo lugar no ranking com um índice de 70%, à frente de todos os players tradicionais do mercado.

Há 20 anos no mercado de cartões Private Label (o cartão de loja), onde é líder, a empresa também atua em cartão de crédito bandeirado Mastercard e já figura entre os grandes players desse modelo de concessão de crédito.

“Na DM, acreditamos que toda história merece crédito. E colocamos isso em prática, não só dando crédito para as famílias que compõem a base da pirâmide, mas também oferecendo um atendimento de excelência para todos. Valorizar as pessoas é nosso propósito e uma tradição muito importante de nossa história”, conta Denis Correa, Presidente da DM.

Com mais de 1.200.000 clientes ativos, em crescimento acelerado e com constantes lançamentos de novas soluções financeiras como Empréstimo Pessoal e Conta Digital, a DM é um dos maiores players do mercado financeiro voltados para a concessão de crédito para as famílias de baixa renda.

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