A Callflex, um dos principais players em soluções para o relacionamento entre empresas e clientes, é reconhecida pelo relatório “Frost & Sullivan Frost Radar™ Latin American Enterprise Cloud Contact Center Market” como uma das melhores provedoras de soluções digitais completas em cloud para Contact Center na América Latina.

O relatório da Frost & Sullivan analisa o mercado de soluções de contact center na América Latina e no Caribe (CALA); ele abrange os segmentos Cloud e On-Premise e faz avaliação comparativa entre grandes players do mercado para impulsionar as empresas a agirem na inovação que alimenta o fluxo de novos negócios, em pipelines de crescimento e em prover melhores experiências de CX.

“É comum ver nossos times se preparando para competir em um ambiente de alta intensidade. E isso se tornará ainda mais desafiador à medida que novas ofertas vão entrando no mercado. A Callflex estar presente no radar da Frost & Sullivan só afirma a elevação da qualidade dos nossos produtos e a entrega de nossos serviços. Além disso, criamos uma proposta de valor para os clientes, alavancando as melhores práticas globais e experiência local”, celebra Alexandre Azzoni, CSO da Callflex.

Fusão com a VoxAge
Recentemente, a Callflex anunciou a fusão com a VoxAge, ambas desenvolvedoras de soluções para o relacionamento entre empresas e clientes. O objetivo da fusão é unir forças para se consolidar como a maior companhia do segmento, pretendendo duplicar o faturamento em até três anos.