Na próxima terça-feira, 2 de fevereiro, a Atento organiza um dos eventos virtuais mais importantes do ano, no qual abordará a evolução e as principais tendências no campo da experiência do consumidor. O evento, que terá início às 13h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo para diversos países e contará com a presença de Guy Kawasaki, reconhecido mundialmente por seus amplos conhecimentos nas áreas de TI e Marketing.

Kawasaki participou, junto com Steve Jobs, do desenvolvimento do Macintosh, o primeiro computador pessoal acessível a qualquer usuário. Atualmente, ele dirige sua própria empresa de capital de risco nos Estados Unidos, Garage Technology Ventures, e trabalha como chief evangelist na empresa Canva.

Além disso, o encontro contará com a presença de líderes das principais companhias mundiais, que terão uma participação ativa no evento e compartilharão, em primeira mão, suas experiências e visões de negócio. O ponto de partida do evento será dado pelo CEO da Atento, Carlos López-Abadía, que apresentará sua visão estratégica e, então, teremos vários painéis nos quais os clientes oferecerão suas visões e compartilharão suas experiências em 3 áreas:

• A democratização do trabalho, sua abrangência e expansão;
• Como a experiência do consumidor mudou no último ano;
• Como adaptar a visão e os valores das empresas a este novo contexto.

Por fim, a Atento contará com a apresentação de Guy Kawasaki, que, nos últimos anos, tem assumido o papel de consultor dos benefícios do empreendedorismo, tentando fazer com que o mundo veja novas ideias e tecnologias como algo universal. Guy Kawasaki abordará as últimas tendências neste setor a partir de sua ampla visão internacional.
Está prevista a presença de líderes dos diversos mercados em que a Atento atua. Por isso, o evento contará com tradução simultânea para o espanhol, inglês e português, o que facilitará a compreensão por todos os presentes. Dado o alcance global deste congresso virtual, as vagas serão limitadas e mediante pré-inscrição.

Pode te interessar

Soluções da Atento suportam aumento de 30% no e-commerce durante fim do ano

Atento apresenta portfólio para aprimorar atendimento ao setor de varejo

Atento lança sua aceleradora de startups