Pelo terceiro ano consecutivo, a NICE Actimize foi vencedora da categoria "Melhor Tecnologia de Prevenção de Crimes Financeiros" no Financial Technologies Forum / FTF News 2020 Technology Innovation Awards. O prêmio homenageia softwares, serviços e sistemas que ajudam as empresas a resistirem a ataques de crimes financeiros de última geração.

Oferecendo a mais ampla linha de soluções do setor, a NICE Actimize se destacou no ano passado com atualizações importantes para a Autonomous Financial Crime Management, incluindo sua plataforma de gerenciamento X-Sight baseada em nuvem como serviço, que oferece uma forma unificada e econômica para as organizações inovarem rapidamente e introduzirem novos serviços, ao mesmo tempo que dão suporte aos melhores recursos de gerenciamento da categoria.

O premiado X-Sight Platform as a Service está à frente no combate de atividades de lavagem de dinheiro, fraude e crime financeiro, oferecendo as melhores e mais rápidas maneiras de identificar novos padrões de vetores de ataque, além de reconhecer atividades associadas a esses padrões e tomar as medidas adequadas quando um padrão de interesse é identificado.

“À medida que as organizações se adaptam aos padrões de mudança do crime financeiro, a plataforma X-Sight oferece uma série de benefícios, incluindo sua análise baseada em dados e máquina, e permite que se adaptem e escalonem para atender aos crescentes requisitos operacionais. Agradecemos aos leitores da FTF News por sua confiança contínua em nossas soluções e plataformas de risco”, diz Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

“A competição deste ano foi uma das maiores de todos os tempos, com mais de 75 organizações nomeadas. Parabéns à NICE Actimize que demonstrou liderança e inovação em um campo altamente competitivo em um momento muito desafiador. Nossos vencedores devem se orgulhar de suas realizações, que também refletem sua dedicação e serviço ao nosso setor”, explica Maureen Lowe, fundadora e presidente da FTF News.

Também contribuindo para sua liderança na categoria de combate ao crime financeiro este ano, a NICE Actimize lançou versões significativamente atualizadas das soluções contidas em seu portfólio de Gerenciamento de Crime Financeiro Autônomo. Entre eles estavam SURVEIL-X, o primeiro pacote de solução de vigilância verdadeiramente holística e nativa da indústria, alimentado por IA e CDD-X, a solução Know Your Customer / Customer Due Diligence (KYC / CDD) de última geração, que é a mais recente adição para o conjunto de soluções Actimize Autonomous AML.

Pode te interessar

NICE certificada pela Microsoft para gravar interações pelo Teams

NICE é reconhecida pelo Everest Group como líder em RPA pelo 3º ano consecutivo

Plataforma em nuvem da NICE gerencia 500 mil usuários simultâneos no mundo