A Vector Contact Center conquistou um prêmio inédito: o de empresa Ouro pela categoria gestão de recursos humanos, durante o CIC 2015 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes), realizado pela Grube Associados.  

Com essa conquista a Vector já está inscrita a disputar o concorrido prêmio LATAM no ano que vem. A instituição premia as operações de atendimento ao cliente de melhor sucesso na América Latina, incluindo cases da Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, México, Peru e Paraguai.

Durante a cerimônia de entrega, Gustavo Marinho, vice-presidente da Vector comentou a importância de uma conquista como essa. “Este prêmio cristaliza nossas ações de RH, que só este ano vem aplicando oito programas que se dedicam a formação de nosso pessoal. Estamos trabalhando fortemente para alinhar e desenvolver as competências necessárias para gerar credibilidade ao nosso cliente. Somos apaixonados pelo o que fazemos e transmitimos isso ao nosso pessoal interno. E este prêmio sinaliza que estamos no caminho certo para consolidar nossa operação principalmente em São Paulo”, disse emocionado o executivo.

Já para Daniel Tavares, gerente de RH da Vector, a conquista traz muita satisfação à toda a empresa. “Este prêmio representa o nordeste e mostra como é importante acolher as pessoas com um planejamento engajado em programas que trazem resultados consistentes como diminuição da taxa de turnover. Este prêmio é para toda família Vector”, revela.

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