Pela terceira vez consecutiva, a NICE é líder no Relatório PEAK Matrix® 2020 do Everest Group's Robotic Process Automation (RPA). A empresa recebeu a pontuação máxima em presença de mercado e capacidade para oferecer Robotic Desktop Automation, principalmente impulsionada por suas implantações em grande escala e contratos de licença corporativa.

O posicionamento de liderança da NICE é o resultado de altas pontuações em impacto de mercado, visão e capacidade, bem como das afirmações dos clientes de que “apreciam sua visão de produto e roadmap, inovação contínua, flexibilidade da equipe de gerenciamento de clientes e recursos/funcionalidades abrangentes da plataforma”.

O relatório também afirma que “os clientes indicaram a automação assistida como seu ponto forte e apreciam a funcionalidade de callouts personalizáveis como sendo bastante útil, especialmente para novos agentes”. A NICE ainda foi reconhecida por sua liderança na vertical de telecomunicações e pelo crescimento sustentável, ano a ano, em sua base de clientes em 2019.

Amardeep Modi, Diretor de Prática do Everest Group, disse: “Damos as boas-vindas à posição da NICE como Líder pelo terceiro ano neste relatório, o que acreditamos ser um resultado direto de seu foco contínuo em visão e estratégia e fortes capacidades de desenvolvimento e integração. Acreditamos que a oferta de automação assistida da NICE via NEVA e seu recurso de localizador de automação baseado em IA são pontos fortes notáveis que destacam a ênfase da empresa em inovação”.

“É gratificante ver o feedback positivo apresentado por nossos clientes neste relatório, que consideramos um reflexo de nossa dedicação contínua à inovação”, diz Barry Cooper, presidente do NICE Enterprise Group. “A inovação rápida é um caminho crítico para a agilidade de CX, especialmente em tempos de mudanças extremas. Estamos empenhados em liberar todo o potencial da força de trabalho humana e robótica e, dessa forma, capacitar as organizações com o melhor dos dois mundos.”

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