Entre os dias 16 e 18 de setembro, acontece o Super Bots Experience 2020, o mais importante seminário no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial. Nessa edição, o evento será 100% online e contará com uma programação de painéis e palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia.

Com inscrições pelo http://www.botsexperience.com.br/, o objetivo do evento é apresentar as principais estratégias e negócios, por meio das experiências de sucesso adotadas no Brasil, além das questões técnicas e sociais.

Como apoiador do evento, Rafael Souza, fundador da Startup Ubots, que cresceu 150% nos últimos cinco meses, será um dos destaques do painel com o tema “Os desafios na curadoria de bots”. “Com a difusão dos chatbots o desafio de torná-los mais efetivos começa a ganhar mais força e a curadoria de bots, no momento, é uma das principais formas de fazer isso”, conta.

Na sua 6° edição, o evento reúne executivos das empresas que lideram esse mercado no país e é dedicado aos executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI, além de fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial, etc.

“É muito gratificante podermos trocar experiências em um dos principais eventos nacionais sobre esse tema que é tão importante no dia a dia da Ubots”, finaliza, Rafael Souza. Para mais informações acesse http://www.botsexperience.com.br/

 Pode te interessar

Chatbots também devem se adequar a LGPD

Como criar um chatbot para o seu Whatsapp Business API

Falha nos bots: como funcionam os robôs?