A Aktie Now, empresa de tecnologia voltada para soluções digitais de atendimento, é finalista em dose dupla do Zendesk CX Awards, premiação realizada pela multinacional de software de origem dinamarquesa, líder na área de gestão de relacionamento com o cliente. A iniciativa tem como objetivo reconhecer projetos de sucesso da companhia no Brasil, a fim de inspirar e guiar outras organizações em suas jornadas de experiência do consumidor.

Ganharam destaque dois dos projetos realizados por Aktie Now e Zendesk, junto a outras companhias: a Gesto, corretora de saúde, e a Liv Up, startup de marmitas saudáveis e congeladas. Os cases selecionados concorrem às categorias de Experiência do Colaborador e Especial PMEs, esta última voltada a iniciativas com foco no cliente ou no colaborador, especificamente em empresas de até 99 funcionários.

No primeiro caso, o projeto implementado teve como objetivo digitalizar a área de atendimento ao cliente, possibilitando uma melhor gestão desta jornada e melhorando a experiência do colaborador. No segundo, foram diversos os focos de atuação.  Facilitar o caminho para o autoatendimento e tornar melhor e mais objetiva a categorização de tickets, como são chamadas os motivos pelo contato dos clientes, foram alguns deles.

O anúncio dos finalistas foi realizado durante a quinta edição do Zendesk Showcase, evento virtual organizado pela multinacional. Na ocasião, foram ainda apresentadas as melhores práticas de empresas inovadoras de seu portfólio, além dos mais recentes avanços tecnológicos na área e perspectivas para o futuro.

A cerimônia de revelação das premiadas acontecerá em 15 de setembro, no Dia do Cliente, às 17h. Nela, além de serem apresentadas as campeãs, haverá também uma votação ao vivo por meio de QR Code para que o público escolha o "Favorito da Comunidade de CX", e uma das nove empresas finalistas sairá com um segundo troféu em mãos. Para acompanhar o evento de premiação online e participar da votação final é necessário se inscrever com antecedência nesta página.

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