Com o objetivo de buscar a melhor opção no atendimento aos seus clientes o Social Bank optou, pela primeira vez, na terceirização deste serviço e escolheu a Callink como parceira. Assim, a Callink inicia 2020 com uma nova operação que, já está em atividade e atende aos estabelecimentos que possuem  o Social Pay.

O anúncio e início da parceria aconteceu nesta segunda-feira (13). O Social Bank é uma fintech que permite às pessoas realizarem transações entre si a partir de uma conta de pagamento digital, com total facilidade, segurança e inovação. Inicialmente esta nova operação na Callink atenderá aos estabelecimentos que possuem  o Social Pay, que é o produto do Social Bank de transações pelos cartões de débito e crédito. Posteriormente, outros produtos serão incluídos com a ampliação do atendimento.

O diretor de operações e projetos do Social Bank, Tiago Agostinho, explica que a escolha da Callink se deve pela semelhança no DNA das empresas. “O Social Bank é uma empresa que nasceu para ser diferente. A visão do banco é ressignificar os valores da sociedade, tanto valores monetários, mas principalmente os valores que permeiam a relação humana e a relação financeira entre as pessoas. Para ressignificar valores da sociedade, a gente tem que ressignificar o valor do atendimento. A Callink é uma empresa respeitada pela prestação de serviço de excelência, buscando ser mais simples, mais humana e empática com o cliente. Dentro do conceito de expansão do Social Bank, precisamos de parceiros com a mesma competência e valores, que saiba tratar o cliente dentro das premissas e dos valores que cultuamos. Esperamos que seja uma parceria de sucesso e um relacionamento duradouro entre Social Bank e Callink”, destaca.

Este momento significa o início de uma parceria promissora, como destaca o gerente comercial da Callink, Raphael Cunha. “Esta é a primeira vez que o Social Bank terceiriza seu atendimento e nossa expectativa é corresponder a esta confiança e ser um dos principais parceiros a contribuir para o crescimento desta fintech. Iniciamos agora com esta operação, mas já temos negociações com foco na ampliação para outros serviços nos próximos meses.  Nossas soluções, qualidade de entregas e expertise em inovação e relacionamento com cliente, foram diferenciais para que o Social Bank nos escolhesse como prestadores deste serviço. Além disso tem o fato da Callink fazer parte deste polo de tecnologia e inovação que tem crescido em Uberlândia. Estamos muito felizes e orgulhosos por começar 2020 com um projeto com tantas possibilidades de crescimento”, finaliza o gerente.

Pode te interessar

Callink desenvolve planejamento estratégico para próximos cinco anos

Callink atenderá projeto de saúde da Prefeitura de Uberlândia

Callink otimiza gestão de dados por meio do assistente virtual Boris