Aplicativos de mobilidade, fintechs, construtechs, economia colaborativa. Estes são alguns dos novos setores que compõem a carteira de novos clientes da AeC. Focada em diversificar suas parcerias e oferecer as melhores soluções em tecnologia e atendimento, a AeC consolida sua posição de empresa líder em atendimento ao cliente, com a chegada da 99 à companhia. Desde segunda-feira (29), a empresa passou a prestar todo o serviço de atendimento a passageiros e motoristas da 99 em todo o Brasil.

Para este projeto, a AeC inaugurou um novo espaço na Vila Mariana, um ambiente contemporâneo, em linha com o perfil de startup do novo cliente. Serão 50 postos de atendimento, para receber 100 novos colaboradores. “Chegamos agora ao setor de mobilidade urbana e não só isso: consolidamos nossa posição como parceira de diversas empresas do que chamamos de "nova economia" que incluem além de aplicativos de mobilidade urbana, as fintechs, entre outras empresas com este perfil. Isso mostra que não há limites para nossos serviços”, conta o diretor de Relacionamento da AeC, Jackson Almeida.

A diversificação da carteira de clientes da AeC é estratégica e tem como objetivo o desenvolvimento de projetos sob demanda para clientes de todos os perfis, aliando os melhores produtos ao melhor atendimento e atuando fora do eixo mais tradicional do mercado de Contact Center: “Com nossa expertise em tecnologia e em atendimento, temos condições de oferecer soluções inovadoras e de qualidade para os mais diversos setores" completa Almeida.

Mais sobre o assunto

AeC assume papel de protagonismo no combate à violência doméstica contra a mulher

AeC amplia atuação em São Paulo e Rio de Janeiro

Nova sede da AeC: sofisticação e alta tecnologia