O Grupo Affinion agora é cxLoyalty. A nova marca tem como principal objetivo oferecer programas e soluções que permitam às empresas dos setores de finanças, varejo, e-commerce, turismo, hospitalidade e telecomunicações se conectarem e se engajarem com os clientes, expandindo assim o valor do relacionamento entre companhias e consumidores.

Dessa forma, a cxLoyalty se comunica com as empresas que estão focadas em proporcionar a seus clientes experiências incomparáveis, e que impulsionam a defesa da marca e levam à fidelidade.

Isso é possível porque a nova marca possui plataformas de tecnologia proprietária, ampla variedade de conteúdo, recursos eficientes de atendimento ao cliente, além de dados e análises. Assim, a cxLoyalty cria e administra programas de fidelidade e soluções de engajamento do cliente direcionadas a gerar resultado.

"Nos últimos cinco anos, nós redesenhamos nosso negócio para oferecer as melhores soluções de fidelidade e engajamento de clientes para as empresas. A nova marca simboliza o nosso compromisso de investir em tecnologia, conteúdo, dados, análises, serviço e em nossa posição no mercado. Estamos animados para consolidar e expandir nossas ofertas e continuaremos a crescer como parceiro estratégico para nossos clientes e prospects", afirma Todd Siegel, CEO da cxLoyalty.

Mais sobre o assunto

O engajamento de equipes na era da transformação digital

Por que as parcerias se tornaram uma importante estratégia nos negócios

Kinaxis fecha acordo com a Lenovo para aprimorar a experiência do cliente