A Atento S.A.  recebeu o reconhecimento Plantinum Contact Center 2019 na Espanha, por oferecer a Melhor Experiência do Cliente no setor de Energia pelo trabalho realizado com Repsol Eletricidade e Gás. O serviço, que é prestado pelas centrais de relacionamento da Atento situadas em Santander e Barcelona, conta atualmente com a atuação de mais de 330 profissionais que atendem tanto pelo canal telefônico quanto website e e-mails. O trabalho inclui ainda campanhas de boas-vindas e fidelização, além de um backoffice dirigido à gestão de documentos e incidências.

O modelo de experiência do cliente implantado pela Atento e pela Repsol está associado à transformação do modelo de atendimento, partindo de um formato multi-skill para um formato especializado, tanto para clientes corporativos quanto residenciais. Dessa forma conseguimos melhorar a qualidade do atendimento e ao mesmo tempo otimizar recursos: reduzindo os tempos de espera, aumentando o volume de resoluções no primeiro contato (First Call Resolution), melhorando os tempos de contato etc.

O prêmio ‘Platinum Contact Center’ reconhece empresas dos setores bancário, seguros, telecomunicações e indústria em geral, que proporcionam soluções em suas centrais de atendimento para melhorar a experiência dos clientes e alcançar seus objetivos de negócios.

Mais sobre o assunto

Atento é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na Bahia

Atento é reconhecida como uma das Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina em 2019

Atento e T-Systems fecham parceria estratégica para oferta de serviços de data center no Brasil