A NICE  anunciou que foi posicionada no ponto mais alto e mais distante do quadrante de líderes do Quadrante Mágico da Gartner, Inc. para Gestão do Engajamento da Força de Trabalho1 (WEM) com base em sua integridade de visão e capacidade de execução em sua oferta de Otimização da Força de Trabalho (WFO).

O relatório da Gartner, Inc. avalia as ofertas de WFO dos fornecedores, com foco especial em tecnologias de WEM que impulsionam o engajamento dos funcionários. O relatório afirma que “uma crescente conscientização do mercado com relação à importância dos funcionários nas centrais de engajamento do cliente está desencadeando um ajuste nas tecnologias necessárias para gerenciar suas funções cotidianas”. Você pode baixar uma cópia gratuita do relatório em: http://info.nice.com/Gartner-Magic-Quadrant.html.

A abrangência de visão dos fornecedores foi avaliada com base em critérios que incluem: compreensão de mercado, estratégia de marketing e vendas, modelo de negócios e inovação. A capacidade de execução foi medida de acordo com a profundidade e amplitude dos produtos WEM do fornecedor, a viabilidade geral de seus negócios de WEM, execução de marketing, experiência do cliente e operações.

“A NICE está orgulhosa por ter sido posicionada no ponto mais alto e mais distante do quadrante de líderes do Quadrante Mágico da Gartner, Inc. Sentimos que esse reconhecimento reflete importantes desenvolvimentos que a NICE tem liderado no mercado para estimular um maior envolvimento dos funcionários”, afirma Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

“Acreditamos que nossos avanços em matéria de análises apoiam nossa visão de WEM, fornecendo importantes insights a partir de todos os canais de interação, alcançando o que chamamos de 'análise sem limites'. Continuamos a desfrutar de um sólido impulso no mercado, à medida que desenvolvemos nossa visão de reinventar o atendimento ao cliente, oferecendo soluções inovadoras e baseadas em análise para a gestão do engajamento da força de trabalho”.

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