A Stefanini foi premiada com uma vaga na cobiçada lista IAOP® “Global Outsourcing 100®”, que reconhece os melhores fornecedores e consultores de serviços de terceirização do mundo, publicada no carro-chefe da revista FORTUNE, a “Fortune 500”.

Além de figurar na lista de 100 empresas de todos os setores e áreas de especialização, a Stefanini foi colocada no grupo dos “Líderes”. Além disso, a Stefanini recebeu o status de “Melhor classificado” (Todas as estrelas) nas categorias referências de clientes, prêmios e certificações e programas de inovação. De acordo com a IAOP, os fornecedores de serviços de terceirização indicados para esta 11a edição da listagem anual incluem empresas de todas as partes do mundo, que fornecem um intervalo completo de serviços de terceirização.

“Este reconhecimento é o resultado dos nossos investimentos para implementar as melhores práticas de mercado para nossos clientes, usando a tecnologia e a inovação para criar soluções de negócios de alto valor”, disse Antonio Moreira, CEO da Stefanini América do Norte e Ásia-Pacífico. Com 15 anos de atuação nos Estados Unidos e quase três décadas fornecendo soluções inovadoras para as empresas, a Stefanini concentra seus esforços na inovação constante do seu portfólio. Alinhada com as mais recentes tendências mundiais, a empresa investe em um portfólio inovador e reforça seu foco nas necessidades dos clientes, com o objetivo de melhorar os negócios de empresas de todos os tamanhos.

“Os compradores entendem que há centenas de prestadores de serviços e consultores altamente qualificados no mercado, mas o que eles realmente precisam compreender agora é o que torna cada um desses profissionais excepcional”, disse Debi Hamill, diretor executivo da IAOP. “As listas Global Outsourcing 100 e World’s Best Advisors fazem exatamente essa avaliação. Estamos orgulhosos por reconhecer a Stefanini como uma das empresas mais bem classificadas nas categorias referências de clientes, prêmios, certificações corporativas e programas de inovação”.

As listas Global Outsourcing 100 e The World's Best Outsourcing Advisors de 2016 reconhecem os melhores fornecedores e consultores de serviços de terceirização do mundo. Estas listas são baseadas nas candidaturas recebidas, e o julgamento é feito com base em uma metodologia de pontuação rigorosa, que inclui uma revisão independente por um painel autônomo de clientes-membros da IAOP, com ampla experiência na seleção de prestadores de serviços e consultores de terceirização para suas organizações.

De acordo com o diretor executivo da IAOP, escolher os parceiros certos é mais importante do que nunca. “As empresas que terceirizam - não apenas no sentido tradicional, mas também através da grande variedade de modelos de negócios colaborativos altamente dinâmicos - estão examinando de perto seus fornecedores”, disse Debi Hamill. “O GO100 é o guia definitivo para ajudar as empresas a pesquisar e comparar os prestadores de serviços com quem estão planejando estabelecer relacionamentos de negócios”.

Leia mais

Stefanini oferece soluções diferenciadas para operações de backoffice

Stefanini mostra experiência completa de Banco Digital

Stefanini apresenta soluções de backoffice para reduzir custos