A CSU Contact recebeu na noite de 12 de novembro o prêmio de “Melhor Empresa em Contact Center de 2015”, no XV PrêmioABT. A cerimônia ocorreu na sede da Fecomércio, em São Paulo, com a entrega de prêmios em três classificações, ouro, prata e bronze.

A categoria “Ouro – Prêmio de Excelência” como “Melhor Empresa em Contact Center de 2015”, é uma das premiações especiais, que reconhecem as melhores companhias pelo conjunto de cases vitoriosos. “Este prêmio é fruto de um trabalho conjunto de toda a equipe da empresa, que tem demonstrado profissionalismo e competência em cada operação”, afirma o CFO da CSU, Ricardo Leite.

Além do troféu especial, a CSU Contact foi reconhecida em outros seis momentos, com dois cases da Natura (categorias ouro e prata), Comgás (ouro), Net (prata) e Banco do Brasil (bronze). “É mais um sinal de que estamos conseguindo atingir níveis elevados de eficiência operacional”, conclui Ricardo Leite.

O PrêmioABT é uma realização da Garrido Marketing em parceria com o Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR), que há 15 anos reconhece as melhores práticas em empresas do mercado de Contact Center, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da atividade de atendimento ao cliente. A CSU é uma tradicional ganhadora da premiação e acumula vitórias ao longo de várias edições.

Leia mais

CSU eleva lucro líquido em 51,8%

Oi ganha prêmio de relacionamento com o cliente

TL2M compra a Quaddra Contact Center