Em sua primeira participação no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, a HM Engenharia, construtora do portfólio da MOVER, acaba de ser anunciada como uma das indicadas na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras. A premiação, atualmente em sua décima edição, é um dos maiores reconhecimentos à excelência no atendimento a clientes no Brasil.

A indicação da HM reflete a reformulação da área de Relacionamento com o Cliente feita pela empresa no ano passado, o que contribuiu para a evolução das práticas e métricas de atendimento aos consumidores. No site Reclame Aqui, importante canal de interação entre empresas e seus clientes, a trajetória da HM é especialmente importante, com avaliação geral dos consumidores chegando aos atuais 8.9 pontos, na média. O índice de soluções é de 89,7% e o de clientes que afirmam que voltariam a fazer negócios com a empresa é de 82,8%.

"Nossa meta é elevar o relacionamento com o cliente na HM para um novo patamar de excelência. Hoje, com uma das melhores avaliações no setor imobiliário, podemos dizer que estamos no caminho certo", celebra Elaine Belém, diretora de Operações Comerciais da HM.

Além dos índices do Reclame Aqui, a evolução da área de Relacionamento com o Cliente na HM é comprovada pelos resultados do mês de maio. Foram 3.754 ligações telefônicas de clientes registradas e, entre os clientes que avaliaram o atendimento, 89% constataram que os problemas foram resolvidos e o atendimento foi considerado "bom" ou "muito bom" por 97%.

A votação aberta ao público, etapa que decide as melhores empresas de cada categoria do prêmio, acontece entre 1º de setembro e 31 de outubro. Por conta da pandemia da Covid-19, o local e a data da premiação ainda não foram definidos.

Pode te interessar

Supermercado oferece atendimento especial para clientes PcDs

Via Varejo realoca funcionários para agilizar atendimento ao cliente de e-commerce

Atendimento do futuro: videochat, Instagram e Whatsapp