A InHouse Contact Center e Tecnologia renovou sua parceria com o Groupe SEB, (detentor das marcas ARNO, CLOCK, KRUPS, PANEX, ROCHEDO e T-FAL) inaugurando, na última sexta-feira, 16, uma nova central de atendimento totalmente dedicada aos clientes do Groupe SEB, centralizando toda a operação em sua sede, em São Paulo, com o objetivo de oferecer a melhor estrutura de atendimento e experiência aos consumidores de todas as marcas do grupo.

A parceria entre as duas empresas, que já dura cinco anos, tem alcançado bons resultados, sendo direcionada por uma equipe estruturada e dedicada, com foco na experiência do consumidor.

Os KPIs (indicadores chave de performance) da operação de atendimento estão satisfatórios, sendo que o NS (Nível de Serviço) aumentou em 32%.

Já o resultado da pesquisa de satisfação com os consumidores realizada no final do atendimento teve 92% de consumidores totalmente satisfeitos com o atendimento recebido, o que reflete positivamente nas marcas do grupo.

"Após 5 anos de parceria, tenho orgulho em dizer que estamos no caminho certo. As ações preparadas para 2018 visam uma maior integração, a fim de concentrarmos esforços em nossas riquezas: consumidores e colaboradores. A expertise da InHouse + produtos de ponta SEB, são sucesso absoluto", comenta Adriana Mendonça, gerente de pós-venda do Groupe Seb.

A InHouse completa 30 anos de atividades em 2018 e, com esse importante marco histórico, a empresa se destaca no mercado com o foco em prover a melhor experiência de atendimento ao consumidor de seus próprios clientes de forma personalizada, o que vai de encontro com o momento atual do Groupe SEB, voltando suas operações com o foco total no consumidor.

"Estamos muito felizes com essa nova parceria. Apesar de já termos resultados muito relevantes em todos estes anos, com este novo projeto, aliado à nossa nova visão de atendimento, teremos inúmeros desafios, levando em conta um consumidor mais antenado e conectado à inúmeros canais", finaliza Silvia Marinho, Diretora de Operações e Marketing da InHouse.