Gestão eficiente de atendimento ao cliente
- Rafael Souza é CEO da Ubots
- Acessos: 48
Para conseguir atender às expectativas dos consumidores é preciso dar atenção especial à forma como esses atendimentos são gerenciados
Para conseguir atender às expectativas dos consumidores é preciso dar atenção especial à forma como esses atendimentos são gerenciados
Ir a uma loja física faz parte do entretenimento de muitas famílias brasileiras, além disso, a nova geração de consumidores desejam ter uma experiência com o produto antes da compra
Seja o objetivo oferecer uma tecnologia “b2c” ou “b2b”, as empresas mais inovadoras estão cada vez mais utilizando o Design Thinking para responder rapidamente às exigências dos clientes
A Concentrix atende empresas dos mais diferentes segmentos, ampliando em até 30% a produtividade dos canais de atendimento digital
Esta nova possibilidade que se abre ao brasileiro - e, ao que tudo indica, já foi bem aceita - é, na prática, o primeiro passo de um universo que deve começar a se destrinchar em 2021: o open banking
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.