A Aspect participa nos dias 21 e 22 de novembro, do CMS - Congresso de Crédito, Cobrança e Contact Centers -, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Helder Cavalcanti e Osvaldo Mundin, executivos da Aspect, participam de painel e apresentação no segundo dia de congresso.

O CMS é o maior congresso de líderes em Crédito e Cobrança da América Latina. Nesta edição, o evento aborda temas como mercados de concessão de crédito, pesquisas e tendências, Inadimplência e recuperação de dívidas, risco e fraude, debates jurídicos, relação entre o contratante e o contratado, novas estratégias e modelos de negócio, educação financeira, entre outros. Grandes expositores e marcas estarão presentes neste evento que é voltado para bancos, varejo, utilities, seguradoras de crédito, cobrança, inteligência de negócio, entre outros.

Helder Cavalcanti, diretor comercial da Aspect para o Brasil, em painel no segundo dia de evento (22), às 9h, falará sobre Millennials: a geração que já está mudando o mundo e o seu negócio. “Eles nasceram em meio a um mundo digital e pensam completamente diferente das gerações anteriores, não são somente os clientes mais exigentes, como podem ser os mais leais como os menos fidedignos. Do mesmo modo, pelo potencial empreendedor, podem se tornar possíveis concorrentes”, diz Cavalcanti, sobre este público que tem chamado a atenção das empresas. “A questão é que se você não entender essa “moçada”, pessoas entre 18 e 34 anos, você pode estar fadado ao fracasso em suas estratégias de relacionamento”, completa o executivo.

Osvaldo Mundim, executivo de contas da Aspect para o Brasil, fará ainda uma apresentação mesma data (22), às 12h, sobre “Inovação com engajamento do cliente”.

 “A Aspect é referência na cobrança de crédito e acredita que manter o segmento sempre em movimento por meio de debates e discussões, é extremamente necessário, principalmente neste momento de transformações e retomada do cenário econômico do Brasil”,  diz Cavalcanti.

Leia mais

Aspect e Geoc lançam Anuário de cobrança

Aspect lança nova versão de ferramenta de otimização da força de trabalho

Aspect investiu US$ 160 milhões nos últimos três anos