Para atender cada vez mais o público exigente e seletivo, a Samsung investe em ferramentas e serviços que trazem diferenciais e exclusividades que, efetivamente, oferecem vantagens para o consumidor. Um exemplo é o Samsung Concierge lançado recentemente para os usuários dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge.

O Samsung Concierge, antecipa tendências e garante a evolução contínua da companhia em ofertar o melhor para os clientes. O atendimento exclusivo e personalizado traz benefícios para usuários do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge que buscam praticidade e agilidade no atendimento das demandas do dia a dia.

O atendimento desse serviço gratuito é realizado por meio da dedicação exclusiva de um profissional da Samsung, que estará disponível para atender as necessidades tecnológicas dos usuários, dando dicas para obter o melhor desempenho ou ajudando o usuário a resolver questões de configuração, transferência de dados ou até mesmo agendando horário para serviços que necessitam de assistência técnica. Para deixar o serviço ainda mais personalizado, o cliente será atendido sempre pelo mesmo concierge, que já possui o histórico do consumidor, evitando a necessidade de repeti-lo a cada ligação.

Ao apresentar este diferencial, a empresa procura melhorar a vida de seus consumidores e oferecer a oportunidade para que eles utilizem todo o potencial dos smartphones da empresa para facilitar o seu dia a dia. “Nosso objetivo é oferecer uma variedade de experiências móveis integradas e que beneficiem o usuário. O Samsung Concierge foi criado para ser um serviço único e personalizado para cada consumidor de acordo com as suas necessidades”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Para ter acesso ao serviço, é preciso baixar o aplicativo ou pelo telefone 0800 940 0944

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