A NICE Systems  e o The Boston Consulting Group (BCG) anunciaram uma nova parceria estratégica destinada a ajudar as empresas a transformar a experiência do cliente, independente do canal, através da combinação das avançadas capacidades estratégicas do BCG com os insights de negócios obtidos pelas ferramentas de análise da NICE, em grandes volumes de dados de interação com os clientes.

Esta combinação de experiência estratégica com tecnologias avançadas permitirá às organizações de diversos setores alcançar resultados de negócios significativos, por meio de importantes melhorias nas seguintes áreas:

  • Eficiência nas operações dos clientes: Aproveitando a solução de Otimização do Volume de Chamadas da NICE (NICE Call Volume Optimization), as organizações podem gerenciar proativamente as necessidades dos clientes para aumentar sua satisfação e fidelidade à marca;
  • Otimização da experiência do cliente: A ferramenta NICE Journey Analytics agrega todos os dados de interações com clientes, transações, feedback e informações de agentes para extrair insights práticos que ajudam as organizações a minimizar os esforços do cliente, corrigir gargalos de serviço e melhorar a experiência geral proporcionada pela marca;
  • Transformação do Índice de Defesa de Marca (Brand Advocacy Index - BAI): Com a solução de Voz do Cliente da NICE (NICE Fizzback Voice of the Customer), as organizações podem capturar e compreender os sentimentos do cliente, bem como adotar ações para ampliar a lealdade do mesmo.

A parceria, que não é exclusiva, também ajudará ambas ‒ líderes globais em suas respectivas áreas de atuação ‒ a expandir seu alcance de mercado, ampliando suas bases de clientes. A NICE vai ganhar leads para novas contas em potencial, além de aproveitar os profundos conhecimentos que o BCG possui da indústria para transformar suas análises em insights de negócios. O BCG ganhará acesso a novos volumes de dados de clientes globais, o que irá permitir à empresa extrair insights  mais ricos, que irão ajudar seus clientes a alcançar vantagens competitivas sustentáveis e maior valor para seus negócios.

"Vários de nossos clientes dos setores bancário e de telecomunicações já manifestaram interesse em trabalhar em conjunto com a NICE e com o BCG, para extrair o máximo valor das soluções da NICE que eles já utilizam. Acreditamos que em conjunto com o BCG, uma firma de consultoria de gestão de alto nível, ajudaremos as principais organizações do mundo, em diferentes setores e localidades, a extrair e aplicar insights de negócios, a partir de dados dos clientes, de modo a gerar resultados mensuráveis”, comentou Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

Para Ralf Dreischmeier, líder mundial da área de Technology Advantage e sócio sênior do BCG, “nos últimos anos, temos visto um crescente foco no monitoramento da jornada do cliente em todos os canais, e a personalização das interações de atendimento ao cliente em tempo real. Estamos ansiosos para atuar em parceria com a NICE, líder de mercado em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados e geração de insights, para permitir aos nossos clientes construir a experiência de atendimento perfeita, alcançada por meio da criação de uma imagem perspicaz, baseada em dados, do comportamento dos clientes e garantindo que toda interação seja simples, pessoal e livre de esforços".

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