A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, foi classificada como excelente pelo programa de Melhores Práticas Operacionais da TSIA – Associação da Indústria de Serviços de Tecnologia –, e por isso recebeu a certificação norte-americana de Suporte Assistido. O processo que levou a empresa a ser reconhecida é rigoroso e leva em conta mais de 165 critérios, além de receber a validação de 50 empresas líderes em tecnologia.

“Estamos orgulhosos por termos sido classificados como excelentes pela TSIA, uma vez que isso é reflexo do trabalho duro e dedicação da organização de suporte da Avaya. É uma grande satisfação saber que os clientes podem comprar produtos da Avaya com confiança, pois têm a certeza que atendemos aos mais altos padrões de apoio à indústria. Além disso, também oferecemos qualidade excepcional no pós-vendas tanto por telefone quanto online”, afirma Mike Runda, vice-presidente sênior de serviços ao cliente da Avaya.

O programa Melhores Práticas Operacionais, realizado pela TSIA, é um processo de certificação que inspeciona as capacidades de uma organização em todos os aspectos relevantes à sua operação. Esta auditoria detalhada permite a elas a certeza de que estão entregando um bom suporte ao cliente em diferentes níveis, tanto regional quanto global. Ela garante ainda que o suporte da Avaya às pessoas, processos e tecnologias ajudará os clientes a obter o máximo de seus investimentos em tecnologia.

"Estamos muito satisfeitos em reconhecer a Avaya pela conclusão do processo de certificação de Suporte Assistido, classificada como excelente. Nosso programa de Melhores Práticas Operacionais possibilita às organizações medirem a sua capacidade de atendimento aos clientes e, ao mesmo tempo, estabelecerem-se como líderes na indústria em Suporte Técnico Assistido. Ao receber esta certificação, a Avaya demonstra uma vontade de testar as suas habilidades em nome da satisfação do cliente", afirma Tom Pridham, vice-presidente da TSIA.

Leia mais

AES Eletropaulo premia a Avaya

Plantronics e Avaya querem simplificar Centrais de Atendimento

Avaya fornece tecnologia para o Mercado Financeiro de Dubai