Estimular a qualificação profissional sempre foi uma premissa da Via Certa Educação Profissional, rede de franquias especializada em cursos profissionalizantes com mais de 30 unidades espalhadas por todo o Brasil e mais de 30 cursos profissionalizantes que funcionam no modelo híbrido que incluem diversas áreas como administração, marketing, indústria e energia, informática, línguas, saúde, estética, entre muitos outros. A duração do curso varia de seis meses a dois anos, e o custo mensal é bem acessível: a partir de R$ 99,90.

“Nossos cursos sempre foram ministrados de forma híbrida, sendo uma parte online e outra presencial e isso nos ajudou muito a enfrentar esse período de quarentena. Agora estamos lançando nossa plataforma com novos cursos totalmente EAD”, explica André Marchi Oliveira, diretor de expansão da Via Certa.

Gratuito
Para ajudar as pessoas que estão precisando melhorar o currículo para retornar ao mercado de trabalho ou mesmo dar um up grade na sua carreira, a Via Certa está lançando um curso de “Atendimento ao cliente” totalmente gratuito em sua nova plataforma EAD. “O curso tem a duração de 4 horas, é 100% EAD e o aluno faz em casa pelo computador ou celular. Ele tem 30 dias para finalizar os estudos e no final ele recebe um certificado de conclusão Via Certa”, conta Oliveira.

Pessoas do Brasil todo podem acessar o conteúdo totalmente voltado para as necessidades atuais do mercado de trabalho que possui a seguinte grade: O Profissional de Atendimento; Ética no Trabalho; Tratar Bem e Atender Bem; Fidelização; Mídias Sociais ou Redes Sociais?; Reclamações; Como Proceder com as Reclamações;  Principais Erros no Atendimento.

O cursos estará disponível durante todo o mês de agosto. Informações: (18) 3211-3600.

Pode te interessar

Covid-19: robô traz mais segurança em atendimento de saúde

Interações sociais do “novo normal” ditam o atendimento

Atendimento do futuro: videochat, Instagram e Whatsapp