Estão abertas as inscrições para os cursos de CUSTOMER CARE e CHATBOT MÃO NA MASSA da Hi Academy, a primeira escola voltada para a capacitação em atendimento ao consumidor. O primeiro treinamento será na próxima terça-feira, dia 12, das 9h às 17h, e o segundo será na outra terça, dia 19, das 10h às 17h30, ambas na sede da Hi Academy, em São Paulo, nos valores de R$ 150 e R$ 199, respectivamente. As inscrições podem ser feitas no portal www.hiacademy.com.br.

Com meta de introduzir o aluno ao universo do Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor, o curso possui vários módulos como: Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service; Mudança de comportamento de consumo; Tornando-se Customer Centric; Construindo a jornada do consumidor, e NPS (Net Promoter Score - metodologia para medir o grau de satisfação e a lealdade do consumidor) o que é, sua importância e como calcular.

O segundo curso mostrará os conceitos e histórico dos Chatbots; habilidades na área de Customer Care; desenvolvimento de um chatbot funcional, códigos de atendimento e construção de um protótipo do bot para um segmento específico.

SERVIÇO:
CUSTOMER CARE: DESENVOLVENDO UMA CULTURA DE CLIENTES

Objetivo: introduzir o aluno ao universo de Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor.

Entre os módulos estão:
•    Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service
•    Mudança de comportamento de consumo
•    Tornando-se Customer Centric
•    Construindo a jornada do consumidor
•    NPS (Net Promoter Score - metodologia para medir o grau de satisfação e a lealdade do consumidor) o que é, sua importância e como calcular.

Data/hora: terça-feira, dia 12, 9h às 17h.
Valor: R$ 150,00
Local: Hi Platform (rua Geraldo Flausino Gomes, 61 - 5º andar. Cidade Monções. São Paulo capital).
Inscrição: https://www.hiacademy.com.br/courses/customer-care-desenvolvendo-uma-cultura-de-cliente-sp-barra-barra-turma-numero-009 

CHATBOT MÃO NA MASSA
Data/hora:  dia 19, 10h às 17h30
Local: Hi Platform (rua Geraldo Flausino Gomes, 61 - 5º andar. Cidade Monções. SP).

Módulos como:
•    Conceitos e histórico dos Chatbots
•    Habilidades na área de Customer Care
•    Desenvolvimento de um chatbot funcional
•    Códigos de atendimento
•    Construção de protótipo para um segmento específico
Valor: R$ 199,00 (2x R$ 99,50).

Inscrição: https://www.hiacademy.com.br/courses/chatbot-mao-na-massa-sp-barra-barra-turma-numero-004

Pode te interessar
Hi Platform anuncia compra da Yourviews

Hi Platform anuncia aquisição da SamChat

Hi Platform anuncia o e-book “Chatbots: o impacto do vendedor online na operação”