Maioria em Call Centers de todo o País, as mulheres não poupam esforços e dedicação em sua jornada de trabalho, que em muitas das vezes, é dupla ou tripla. No cenário de hoje, a mulher trabalha, estuda e em alguns lares cuida e é o arrimo da família. Na Vikstar, hoje, 9 mil são mulheres mostrando seu valor. A Companhia reconhece a importância do papel de todas elas, apoiando o desenvolvimento em diversas áreas, especialmente, oferecendo um ambiente profissional onde elas sejam respeitadas e reconhecidas.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, uma programação com diversas atividades está preparada para tornar a semana das colaboradoras mais especial e do jeitinho que elas merecem. As Unidades Operacionais terão quick massagem, maquiagem, esmaltação de unhas, orientação sobre postura e IMC, e ainda sorteios de alongamento de cílios. A Diretora de RH, Flávia Heitelvan, explica o quanto iniciativas como essa são importantes “Muitas vezes, com a correria do dia a dia, elas não têm tempo para esses mimos e nós, como empresa, queremos fazer isso por elas”, afirma a executiva.

Ela também sublinha a habilidade que as mulheres têm de desempenhar múltiplas funções “Muitas delas são chefes de família e se desdobram entre carreira, filhos, estudos e afazeres domésticos. Tudo isso, sem deixar a peteca cair”, completa. Para Flávia, o Dia Internacional da Mulher é uma ótima oportunidade que a Companhia tem para demonstrar o quanto cada colaboradora é importante para a Empresa e que essa data deve ser comemorada com muita alegria.

Além disso, a Empresa também mantém parceria com faculdades e realiza ações de vestibular social em suas Unidades, pois se preocupa em desenvolver e proporcionar evolução para todas as colaboradoras “Queremos que todas as mulheres da Vikstar saibam que são capazes de trilhar uma carreira de sucesso e que seu desenvolvimento individual pode fortalecer ainda mais nosso time”, finaliza.

Outras notícias

Mulheres ocupam 62% do quadro de colaboradores da Callink

Mulheres de TI: Conheça duas histórias

Mulheres na liderança são maioria na Flex