Como a inteligência artificial beneficiará as organizações - dos processos à produtividade

Outubro 22, 2019
Ao ajudar a gerenciar interações simples com clientes e simplificar processos complexos nos bastidores, a IA pode se tornar uma arma secreta para sobrecarregar a experiência do cliente

O ser humano no centro da transformação digital

Outubro 22, 2019
Sem servir às pessoas, tecnologias como a IoT perdem sua razão de existir. Já há tecnologias pra isso e muitas outras ainda serão criadas

Atento atende clientes do Burger King e do Popeyes nas redes sociais

Outubro 16, 2019
Com a parceria, clientes das redes de fast-food receberão atendimento personalizado, com linguagem adequada ao perfil das novas gerações em todos os canais digitais. Operação reforça atuação da Atento em canais não-voz

O perfil do (novo) paciente 2.0

Outubro 16, 2019
Os pacientes 2.0 são ágeis, curiosos e dominam aparatos tecnológicos. Atual como prescritores de medicamentos que, em cliques, acham a solução para seus problemas

WhatsApp e empatia personalizam o relacionamento cliente/empresa

Outubro 08, 2019
O aspecto “pessoal” do WhatsApp e de outras plataformas similares faz destes canais um espaço privilegiado para o relacionamento das empresas com seus clientes

Contact center na nuvem aumenta satisfação do cliente

Setembro 26, 2019
Empresas que contam com a tecnologia de Contact Center na nuvem relatam um índice de satisfação do cliente 18% maior. O estudo CX Transformation Benchmark da NICE inContact mostra que 40% das empresas estão propensas a investir em quatro ou mais...

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