Contact center no Brasil quer retomar crescimento em 2018

Julho 17, 2018
O setor de contact center no Brasil quer voltar a crescer em 2018, impulsionado pela recuperação econômica do país, embora ainda de forma tímida devido ao impacto da insegurança jurídica e das decisões do Legislativo

Robôs atendem mais de 3 milhões de pessoas

Julho 11, 2018
Segundo pesquisa recente realizada pelo Gartner, ainda em 2018 mais 3 milhões de pessoas ao redor do mundo executarão tarefas regidas por chatbot

Como otimizar sua loja virtual no ambiente físico na era das compras sem barreiras

Julho 03, 2018
Renomados lojistas se movimentam para convergir canais físicos com canais online em prol de uma jornada de compra mais assertiva e uma experiência do cliente mais relevante

Necessidade de agilidade em inovação coloca em risco experiência do consumidor

Julho 02, 2018
Levantamento global da Dynatrace revela que varejistas atualizam programas duas vezes a cada hora de trabalho

Robôs de inteligência artificial e cognitiva reduzem custos operacionais

Julho 02, 2018
Novas tecnologias atendem às necessidades e expectativas dos clientes e contribuem para reduzir custos e melhorar processos

Como a inteligência artificial (IA) irá mudar a vida do paciente?

Junho 26, 2018
A revolução da inteligência artificial afetará desde a forma com que vemos os serviços até a experiência do cliente do setor de saúde

Últimas Notícias

5 passos para impulsionar o uso de tecnologia…

Eduardo Floriano, diretor de aplicações da SONDA Jul 11, 2018 Tecnologia

Invista em tecnologia, mas não se esqueça do …

Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall Jul 03, 2018 Tecnologia

Como otimizar sua loja virtual no ambiente fí…

Daniel Domeneghetti, CEO da Dom Strategy Partners Jul 03, 2018 Gestão

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

Droz agora é empresa independente

Flat Box Jul 17, 2018 Tecnologia

A ferramenta está no mercado há apenas um ano, mas já apresenta números significativos: quase 50 mil atendimentos e troca, em média,  500 mil mensagen...

Contact center no Brasil quer retomar crescimento em 2018

FSB Jul 17, 2018 Mercado

O setor de contact center no Brasil quer voltar a crescer em 2018, impulsionado pela recuperação econômica do país, embora ainda de forma tímida devid...

RH / Carreira

  1. RH
  2. Carreira

Resource abre vagas para profissionais com deficiência em Sã…

Planin Mai 10, 2018 Carreira

Programa de inclusão oferece oportunidades para atuar no setor de tecnologia. Oportunidades são para atuar em sua fábrica de software

Gestão / Melhores Práticas

  1. Gestão
  2. Melhores Práticas

Como otimizar sua loja virtual no ambiente físico na era das…

Daniel Domeneghetti, CEO da Dom Strategy Partners Jul 03, 2018 Gestão

Renomados lojistas se movimentam para convergir canais físicos com canais online em prol de uma jornada de compra mais assertiva e uma experiência do ...

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...