Digitalização no setor de saúde: a hora é agora

Julho 30, 2020
Clientes cada vez mais exigentes esperam receber um atendimento personalizado e que entregue comodidades. Sua empresa já está preparada?

Home office: gamificação para gerenciar e engajar os colaboradores

Julho 28, 2020
Manter os funcionários produtivos e motivados tornou-se um fator determinante de sucesso em qualquer companhia, além de uma prática recomendada para apoiar a saúde física e mental dos colaboradores

Quando a competição pode ser uma grande aliada na excelência do atendimento ao cliente

Julho 27, 2020
É importante criar uma régua de comparação, usando indicadores do próprio dia a dia, que impactam nos resultados finais, como o índice de re-chamadas

Como humanizar os chatbots?

Julho 23, 2020
A humanização do atendente virtual por meio do processo de linguagem natural tem como objetivo tornar a conversa com o cliente mais agradável, assertiva, rápida, deixando-o confortável com as interações da máquina e confiante de que ela poderá...

Desenvolvimento tecnológico, o principal desafio do teletrabalho

Julho 22, 2020
Como resultado do distanciamento social, todas as empresas de gestão do relacionamento com o cliente se viram obrigadas a incorporar o modelo de trabalho WAHA (Work at Home Agent)

A lei e tecnologias podem ser usadas para redução de custos e aumento de produtividade em call centers

Julho 22, 2020
Isto porque com uma boa assessoria jurídica é possível compreender melhor as exigências legais e definir como utilizar melhor os recursos humanos e tecnológicos

Últimas Notícias

Resiliência e soft skills: o que as empresas …

Claudia Gimenez é vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil Jul 29, 2020 Carreira

Home office: gamificação para gerenciar e eng…

Michelli Luersen é head de Marketing do gA Jul 28, 2020 Recursos Humanos

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

RH / Carreira

  1. RH
  2. Carreira

Inclusão além da lei, o ‘novo normal’ nas empresas

Carolina Ignarra, CEO e fundadora da Talento Incluir Jul 30, 2020 Recursos Humanos

Empresas que "aproveitaram" a pandemia e a quarentena para demitir - logo de cara - seus profissionais com deficiência podem e serão penalizadas ...

Resiliência e soft skills: o que as empresas buscam em seus …

Claudia Gimenez é vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil Jul 29, 2020 Carreira

Mas, afinal, o que é ser resiliente e como isso se traduz no comportamento dos profissionais e líderes dentro das empresas?

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...