Não conhecer o cliente é um dos maiores erros de quem aposta no marketing digital

Outubro 19, 2020
Temos que ser mestres sobre o cliente e por isso, quanto mais informação, mais eficaz se dará essa comunicação, ou seja, a venda

Como a análise de indicadores em tempo real melhora o relacionamento com o cliente?

Outubro 14, 2020
A chance de agilizar a tomada de decisão é, certamente, um ponto crucial, mas os indicadores em tempo real trazem outros benefícios para as empresas se relacionarem com seus clientes

Pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group revela que a liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento

Outubro 14, 2020
A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19

O PIX vale mesmo a pena?

Outubro 09, 2020
O conceito de pagamento instantâneo é o que diferencia o PIX dos demais meios de pagamentos, entretanto, o nível de conscientização dos usuários sobre as práticas de segurança é essencial

Inteligência artificial nas empresas: 5 perguntas e respostas sobre o chatbot

Outubro 07, 2020
Com a necessidade de digitalização e profissionalização do relacionamento com clientes, startup explica benefícios da inteligência artificial para as empresas

Mercado de trabalho e o desafio do RH no futuro pós-pandemia

Outubro 05, 2020
Em meio às diversas questões reflexivas e desafiadoras que colocaram à prova os mais estranhos sentimentos e dúvidas sobre o futuro, uma foi despertada de forma muito positiva nas pessoas: a capacidade de adaptação

Últimas Notícias

Não conhecer o cliente é um dos maiores erros…

Davi Sabetta é especialista em marketing digital Out 19, 2020 Gestão

Telemedicina não é só videoconferência

Marcelo Fanganiello, Diretor da GetConnect Out 19, 2020 Tecnologia

Como a análise de indicadores em tempo real m…

Gabriel Camargo é CEO da Deep Center Out 14, 2020 Melhores Práticas

"Cliente oculto" é ferramenta para …

Frida Luna Boutique de Comunicação Out 14, 2020 Tecnologia

Gestão do tempo: do trabalho à vida pessoal, …

Ana Rocha é diretora de Operações da Concentrix Out 14, 2020 Recursos Humanos

Flex BPO tem mais de 200 vagas abertas em São…

CM Comunicação Corporativa Out 09, 2020 Carreira

Tecnologia / Mercado

  1. Tecnologia
  2. Mercado

Entenda a diferença entre o CRM e um agregador de mensagens

Liberação de imprensa Out 19, 2020 Tecnologia

A princípio, um agregador de mensagens poderia ser uma solução viável para empresas que desejam se aproximar desses clientes. No longo prazo, uma solu...

RH / Carreira

  1. RH
  2. Carreira

Gestão do tempo: do trabalho à vida pessoal, o que é priorid…

Ana Rocha é diretora de Operações da Concentrix Out 14, 2020 Recursos Humanos

Com metas mais definidas, você poderá ter mais clareza dos seus objetivos, tornando-os mensuráveis e passíveis de prazos. As suas tarefas são o caminh...

Pesquisa

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...