Pesquisa inédita sobre diversidade mostra que público prefere marcas com propósito

Setembro 11, 2018
Segundo levantamento apresentado durante o 9º Fórum de Marketing Empresarial, consumidores consideram oportunista quando marcas e instituições manifestam apoio a determinadas causas sem vivenciar e praticá-las

Como usar a tecnologia para diferenciar a CX dentro da loja

Agosto 27, 2018
O varejo precisa entender o cliente para personalizar o relacionamento com o cliente e se deseja continuar relevante frente à concorrência

Cinco passos para uma adoção bem-sucedida da IA

Agosto 22, 2018
Os chatbots e as funções de busca otimizada são empolgantes para as organizações de atendimento ao cliente, mas as empresas precisam estabelecer algumas bases antes que os benefícios da IA realmente criem raízes

Programas de fidelidade: Como implantar um modelo sustentável no e-commerce

Agosto 22, 2018
A proposta dos programas de fidelidade no e-commerce também funciona com base nos benefícios oferecidos ao consumidor

Saiba como os robôs de atendimento estão revolucionando os callcenters

Agosto 16, 2018
De acordo com a pesquisa E-Consulting, as linhas de autoatendimento e autosserviço deverão gerar cerca de R$ 2,42 bilhões no mercado de contact center em 2018

A nova era da experiência digital

Julho 30, 2018
Na Era da Experiência, produtos são desmaterializados, reduzidos a "caixas-pretas", enquanto integram o domínio de nossa vida aumentada. O escopo e o valor do design têm agora um lugar crítico

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